Acordo representa um potencial de aproximadamente 10 mil novos residenciais (studios/flats) com serviços para o portfólio da rede
A Atlantica Hospitality International, operadora de hospitalidade multimarcas com mais de 170 empreendimentos em todo o país, e a Moura Dubeux, incorporadora líder de mercado na Região Nordeste, anunciam parceria que representa um potencial de aproximadamente 10 mil novos residenciais (studios/flats) com serviços para o portfólio da rede.
Vale destacar que a Moura Dubeux possui no seu portfólio de marcas a bandeira “Beach Class”, voltada para produtos de segunda residência. Nos últimos 3 anos, foram lançadas mais de 4 mil unidades deste segmento, espalhadas pelo litoral Nordestino, destinadas a investidores que buscam rentabilidade através de locações para short e long-stay.
“O intuito da parceria é oferecer uma opção através do know-how e expertise da AHI para potencial maximização de retornos aos nossos clientes que adquiriram imóveis como forma de investimento. Além disso, considerando o alto potencial que enxergamos no segmento para a Região, adicionaremos valor ao nosso negócio com a participação que teremos nas receitas de locação das unidades geridas pela AHI”, explica o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar.
Atualmente, a Moura Dubeux opera em sete estados da Região Nordeste, do Ceará a Bahia, ou seja, com alta demanda para o segmento, a Atlantica espera adicionar novos empreendimentos a parceria.
“O nordeste brasileiro é um mercado em potencial e estratégico para a Atlantica. A modalidade de residenciais com serviços é um segmento de forte expansão e parcerias como a que estamos anunciando com a Moura Dubeux, possibilita expandir a oferta da rede em novas regiões. O foco é atingirmos o público tanto do perfil corporativo quanto de lazer que não abre mão de uma hospedagem com muito conforto e boa localização”, afirma Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento da Atlantica.
Moura Dubeux
Atuando há 40 anos no segmento de edifícios de luxo e alto padrão, a Moura Dubeux, que integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020, é líder de mercado na Região Nordeste e possui forte presença, no segmento do mercado imobiliário composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente em Alagoas, Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, Paraíba e Sergipe.
Atlantica Hospitality International
Fundada em 1999, a Atlantica Hospitality International, sediada no estado de São Paulo, conta com um portfólio com mais de 170 empreendimentos, que agregam a oferta de mais de 28 mil quartos, em mais de 60 cidades no Brasil. Possui mais de seis mil colaboradores capacitados para atender da melhor forma seus investidores e hóspedes, por meio da transparência e da alta qualidade.
Detém alianças exclusivas com quatro das maiores redes hoteleiras do mundo – Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), Radisson Hotels Americas (bandeiras Radisson, Radisson BLU, Radisson Collection, Radisson RED, Park Plaza, Park Inn by Radisson e Country Inn & Suites by Radisson), Hilton (bandeiras Hilton Garden Inn, Motto by Hilton e DoubleTree by Hilton) e Wyndham (Wyndham, Ramada Hotel & Suites, Ramada e Ramada Encore) -, além de contar com as marcas próprias Go Inn, Onby eSuites, Transamerica Fit, Transamerica Classic, Transamerica Executive, Transamerica Prestige, Transamerica Prime e a chancela by Atlantica. Os empreendimentos de hotelaria da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com infraestrutura completa, acomodações modernas e bem equipadas, e serviços cortesia, como conexão para internet wireless e café da manhã.
Pioneira no Brasil entre as administradoras de hotel, a Atlantica faz a gestão de locações de Residenciais com Serviços ou aluguel flexível dentro da sua vertical Atlantica Residences. São quatro categorias de studios e apartamentos – m/ode, e/joy, u/rbit e e/pic –, além do endosso by Atlantica Residences para hotéis convertidos para o modelo, todos localizados em regiões estratégicas e equipados com minicozinha. Os prédios contam com lavanderia compartilhada, ponto de conveniência e oferecem serviços pay per use. E em uma terceira área de atuação, a empresa administra empreendimentos de Multipropriedade, modalidade praticada principalmente em destinos de lazer, com conceito de segunda moradia ou casa de temporada.