#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Atendimento ao cliente é tema de curso em Ipojuca

Capacitação tem foco principalmente para o setor de turismo

 De 18 a 22 de fevereiro, quem já é empreendedor ou quem está interessado em abrir um negócio poderá se especializar com o curso “Como atender melhor seu cliente”, realizado em Ipojuca pela Unidade da Mata Sul do Sebrae na região. A formação irá acontecer na CDL Ipojuca, que apoia o evento, das 19h às 22h, com investimento de R$ 80,00.

“O objetivo do curso é capacitar cada vez mais os empresários e os colaboradores do comércio para que eles se profissionalizem e tenham um atendimento melhor nas suas empresas. Nossa Senhora do Ó encontra-se no distrito de Ipojuca, onde muitas pessoas trabalham com atendimento turístico em Porto de Galinhas, e esse curso também traz relevância para essa área”, explica Kátia Georgina, analista do Sebrae.

O curso faz parte de atualizações semanais em um programa continuado de conhecimento e temas de Gestão Empresarial. Cada semana é abordado um tema e na próxima, de 18 a 22, será atendimento ao cliente. As inscrições podem ser feitas na loja online do Sebrae – loja.pe.sebrae.com.br e para mais informações os telefones são 0800 570 0800 ou 81 9 9521 8280.

Descrição: Assinatura 2018 - 10 anos-Mariane

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *