#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Arena Madeiron tem clone de cerveja e show com Amauri Nascimento

O artista tem se destacado no cenário local com um trabalho diferenciado, inclusive, teve seu videoclipe eleito como o melhor de 2017, no Prêmio da Música de Pernambuco 2018

Com funcionamento de quarta a sexta-feira, com a proposta de Happy Hour, o Madeiron abre as portas mais cedo nesta sexta-feira (6), para transmissão do Brasil pelas quartas de finais da Copa do Mundo. A casa abre às 13h com clone de cerveja até às 15h.

A atração musical fica por conta do pernambucano Amauri Nascimento, cujo repertório contará com músicas latinas e pernambucanas, além de sucessos autorais, como Flor de Maracujá e Miragem Tropical. O couvert artístico custa R$ 10.

Localizado na rua do Hospital Albert Sabin, o restaurante oferece estrutura para quem almeja fugir da rotina caótica da cidade curtindo uma boa música, além de promover um happy hour com amigos ou reuniões de negócios.

Apostando firmemente no funcionamento do local, o empresário nova-iorquino Gregory Washington Alvarez, que há oito anos mora no Brasil, oferecerá bebidas, petiscos e música ao vivo todas as sextas, com os mais variados ritmos. “O nosso objetivo é proporcionar happy hours com conforto, música de qualidade e bons petiscos”, pontua o proprietário.

Sobre Amauri Nascimento – Nascido em solo recifense, deu os primeiros passos na música em 2004, quando participava ativamente do coro da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Devido ao invejável alcance vocal, tornou-se vocalista do conjunto musical Doctor Vôte, cuja influência sonora traz elementos regionais e do pop. Em carreira solo, o artista lançou sucessos como a música Miragem Tropical, gravada com participação de Irah Caldeira e Beto do Bandolim e que teve o videoclipe eleito como o melhor de 2017, no Prêmio de Música de Pernambuco 2018. Recentemente, Amauri lançou o single autoral “Flor de Maracujá”, apresentando em seguida o videoclipe gravado no lendário Clube das Pás.

Por: Anderson Souza Leão 

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *