#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Após 17 anos, deixando os fãs da franquia contentes, estreia hoje Bad Boys Para Sempre.

Sim, a idade chega para todos! Para Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) não seria diferente, em meio a vários questionamentos como aposentadoria e fantasmas do passado que voltam para assombrar. A dupla de cinquentões se mostra hápita para o ofício, mantendo a química e o passe mutuo em cena. Dessa vez eles não estão sozinhos, a recém-criada equipe de elite do departamento de polícia, com agentes da nova geração contribui com o enredo.
Enquanto a maioria das produções atuais se prendem apenas a um gênero. A dupla de diretores belgas Adil El Arbi e Billal Fallah, conduzem um misto de comédia que descontrói o politicamente correto, drama com momentos de reflexão e vulnerabilidade e romance típico de novelas mexicana. Tudo isso regado a cenas de ação eletrizantes.
Com diálogos bem típicos Bad Boys, os roteiristas mantém parte da formula do que deu certo nos primeiros filmes.
O longa envolve do começo ao fim sem brechas ou perca na narrativa. Ambientado em Miami, com cenários e figurinos de aspectos luxuosos que vão de carrões a jaquetas descoladas. Não deixando a essência e o comprometimento de um filme popular que apesar da sua formula vir dos anos 90. Se encaixa perfeitamente na atualidade.
Bad Boys Para Sempre nós dá nossa conhecida e carismática dupla com
a velha determinação do Mike, o ultrapassar dos próprios limites do Marcus. Como também o verdadeiro companheirismo de um grupo e do que se é capaz de fazer por amor. Sem dúvidas é uma ótima pedida para quem estiver precisando de um momento de lazer e descontração.
A Crítica da Leoa por Pierriza Diniz

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *