Apoiadores ou haters? Governo Raquel Lyra tem problema com comissionados e secretariado*

Apoiadores ou haters? Governo Raquel Lyra tem problema com comissionados e secretariado*

Sendo paga pra beber, falar palavrão e fumar cigarro eletrônico, com o crachá do Governo do Estado, em pleno São João de Caruaru.

Em vários vídeos que circulam no Instagram sobre o São João de Caruaru, alguns deles chamaram atenção nesta segunda-feira. Estamos falando dos vídeos em que Camilla Guerra, funcionária da Empetur e do Governo do Estado de Pernambuco, curte o São João de Caruaru, aparentemente embriagada, fala palavrões com o passaporte do turismo do estado, canta um turista e cita o prefeito do Recife, João Campos, ao ver uma blusa de uma escola estadual. Tudo isso, enquanto ostenta crachá de identificação da empresa e um copo também promocional de Pernambuco.

A moça em questão é afiliada política de Danilo Cabral (PSB), como está publicado na sua rede social. Mas, é funcionária da Empetur com cargo comissionado de executiva senior e salário acima de R$3.500,00, conforme o Portal da Transparência.

Mais uma vez, a postura mostra que Raquel Lyra está sem apoio até de quem diz que trabalha para ela nas secretarias do Governo. A Empetur, especificamente, é casa de funcionários do PSB e da gestão anterior de Rodrigo Novaes. Alguns deles com passagem pela prefeitura de João Campos e trabalhando nos departamentos onde está concentrado a maior parte de dinheiro que circula no órgão.

Perfil do instagram de Camila: https://www.instagram.com/warcamilla?igsh=MXB1ZTIyb2NzazNlaQ==

 

 

Jadson d'Pádua

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *