#ÉFOCONASREDES

André Rio e Nena Queiroga participam de live com Marcelo Miranda diretamente de Portugal, nesta quinta

O cantor e compositor André Rio participa da live do cantor brasileiro, radicado em Portugal, Marcelo Miranda, nesta quinta-feira (17), às 20h (no Brasil) e 0h (em Portugal) para o lançamento do single Maria Bonita, composição de André Rio e Nena Queiroga, regravada por Marcelo. Na ocasião, o single será lançado simultaneamente em todas as plataformas digitais do Brasil e da Europa.

Pelo Instagram, Marcelo Miranda se junta a André Rio e Nena Queiroga, que fizeram uma participação na regravação e no clipe do artista de forma remota.  “ Maria Bonita, de nossa autoria, originariamente composta e lançada em 2000. A Faixa faz parte do disco “ Farol de Olinda( André Rio) “ , que hoje ganha releitura de Marcelo Miranda Feat. Nena Queiroga e André Rio. É uma grande honra depois de mais de 20 anos ouvirmos nossa canção tão bem interpretada e atual”, explica André Rio.

Marcelo Miranda iniciou a carreira musical aos 15 anos de idade atuando em festivais e na noite carioca. Participou de diversos álbuns como cantor, vocalista, instrumentista e arranjador. Integrou a banda Ginga Pura, alcançando a marca de mais 100 mil cópias vendidas. Fez espetáculos por todo o Brasil e chegou ao toplist das rádios e participou de programas em rádios e TVs com grande audiência. Idealizou e liderou o dinâmico Movimento Musical OutrosSim que reuniu centenas de participantes durante dez anos de existência, produziu dois álbuns e dirigiu vários espetáculos no Rio de Janeiro sempre à frente do Movimento.

O artista trabalhou como produtor e criador de temas musicais para as coreografias da renomada Escola de Dança Ana Manjericão, em Portugal. Coproduziu e fez os arranjos para o álbum Bossa Nossa 3 – Sony Music (Portugal). Nos seus álbuns  e shows, apresenta suas canções originais e faz uma releitura de grandes êxitos da música.

www.instagram.com/andreriooficial

Por: Angélica Souza

Foto: Divulgação

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *