#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Anderson Ferreira recebe prefeito de Chã Grande

Prefeito Anderson Ferreira colocou sua equipe à disposição de Diogo Alexandre

Ações de Jaboatão são tema de reunião entre prefeitos Anderson Ferreira e de Chã Grande

Por:Ricardo Barreto

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, recebeu o prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, nesta segunda-feira, para tratar de ações desenvolvidas no município da Região Metropolitana que podem ser aplicadas na cidade do Agreste. Diogo Alexandre se disse impressionado com o Complexo Administrativo, principalmente pelo dinamismo que dá à gestão jaboatonense. O prefeito de Chã Grande esteve acompanhado do vice Sandro Corrêa e secretários.

“Temos acompanhado a administração de Anderson e observamos que há muitas ações sendo desenvolvidas em Jaboatão, que são importantes para a população. São ações exitosas e por isso fiz questão de vir acompanhado da minha equipe para trocar experiências”, disse Diogo.

O prefeito de Chã Grande destacou que o grande exemplo que Jaboatão dá é com o Complexo Administrativo. “Ouvia falar muito bem desse Complexo Administrativo e tinha que vir conhecer. Se eu já tinha uma expectativa positiva, fiquei ainda mais impressionado porque moderniza a gestão pública, principalmente numa cidade do porte de Jaboatão. A gente vê que o serviço é otimizado e o trabalho se desenvolve com mais facilidade”, disse Diogo Alexandre, que também parabenizou Anderson pelo prêmio que Jaboatão recebeu da Organização das Nações Unidas (ONU), por excelência em gestão pública.

Além de apresentar o Complexo Administrativo e citar as ações que vem realizando em Jaboatão, Anderson Ferreira colocou seu secretariado à disposição do prefeito Diogo Alexandre. As equipes das duas cidades se reuniram e ficaram de marcar novos encontros para troca de informações.

Foto: Matheus Britto/PJG

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *