#ÉFOCOÉNOTICIA #JABOATÃODOSGUARARAPESÉFOCO

Anderson Ferreira e Flávio Gadelha tratam sobre união de gestores no combate à Covid

O prefeito do Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira (PL), visitou, nesta terça-feira (6), o prefeito de Abreu e Lima, Flávio Gadelha (PSL), e, na ocasião, ressaltaram a importância da união de todos os municípios neste momento de combate à pandemia da Covid-19. Durante o encontro, trocaram experiências sobre as ações implantadas nas duas cidades e acertaram parcerias com a participação das equipes técnicas do Jaboatão e Abreu e Lima.

“Estamos vivendo um momento de desafios e é necessário que os gestores de todo o Estado unam esforços para que a população seja atendida com segurança e tenha a garantia de que tem o apoio necessário para vencer essa luta. Fiz questão de visitar o prefeito Flávio Gadelha para trocar experiências, porque todas as ações bem sucedidas de cada município precisam ser compartilhadas. Também vamos juntos buscar parcerias, inclusive, na iniciativa privada. A situação exige essa unidade tendo como prioridade salvar vidas”, destacou Anderson Ferreira.

Ao falar sobre o encontro, o prefeito Flávio Gadelha ressaltou a importância da troca de apoio entre as duas gestões. “Anderson Ferreira é um amigo, grande gestor e, para mim, é de fundamental importância contar com seu apoio. Além de todas as ideias e futuras parcerias sobre as quais conversamos, a visita dele nos trouxe novas inspirações e exemplos para avançarmos na nossa campanha de vacinação e combate à Covid-19. Compartilhamos o trabalho que temos desenvolvido e ratificamos nossa aliança em ações que promovam o desenvolvimento dos dois municípios de tanto potencial e importância para o Estado, que são Abreu e Lima e Jaboatão”, disse Gadelha.

Foto: Rodrigo Rigaud/PMAL

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *