#CAFÉCOMBIROSCA

Aceita a indicação feita pelo Sindescritores, de Judivan Vieira, a um Prêmio Internacional

COMUNICADO GERAL 02-2020

Colegas, com grande honra informo que o Sindescritores indicou nosso sindicalizado e diretor jurídico, o escritor Judivan J. Vieira, ao Prêmio de Excelência Anticorrupção Sheikh Tamim bin Hamad Al Thani (Veja o site do prêmio: https://www.aceaward.com/)

Judivan é o autor da primeira e única enciclopédia sobre Corrupção, problema que se abate, em diferentes graus, sobre praticamente todos países do mundo. Composta por cinco volumes, a obra do brasileiro foi também lançada nos Estados Unidos, onde o autor é convidado frequente para palestras em universidades norte-americanas.

O Prêmio pretende defender a importância de combater a corrupção e incentivar a implementação das medidas cruciais estabelecidas pela Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção, por meio da coleta e difusão de realizações criativas e notáveis de anticorrupção projetos, premiando publicamente e homenageando esforços excepcionais relacionados.

Por isso, ao receber hoje a resposta de confirmação do recebimento de nossa indicação nos deixa muito satisfeitos. Ele é um escritor  brasileiro que nos enche de orgulho. Judivan é procurador federal aposentado, professor, Pós-Doutor em Direito e um grande escritor com várias obras publicadas.

A ele assim como a todos os nossos sindicalizados (extensivo também aos não sindicalizados) nosso respeito e apoio.

Essa não é a primeira vez nem será a última que o Sindescritores agirá em prol de nossos escritores. Contém conosco.

Vamos torcer por ele. Parabéns, Judivan!

Estamos a trabalhar.
MARCOS LINHARES
PRESIDENTE
Sindicato dos Escritores do Distrito Federal

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *