Seleção venceu a Servia por 2×0. Dennis DJ comandou a comemoração no Cais da Alfândega.
Por:Jana Constantino – AGÊNCIA LK
Sucesso de público absoluto, a Arena Brahma Nº1, localizada no Cais da Alfândega, mais uma vez comportou cerca de 15 mil torcedores, além dos que ocuparam toda a extensão da ponte Maurício de Nassau e arredores do espaço, para assistir ao confronto entre Brasil X Sérvia, nesta quarta-feira (27), pela última rodada da primeira fase da Copa do Mundo FIFA 2018. O espaço é um incentivo da marca patrocinadora oficial da competição para a celebração do Mundial. Com a placar de 2×0, a seleção canarinha está classificada para as oitavas de final, início da etapa mata-mata.
Às 13h, os portões da Arena foram abertos e o DJ Pepe Jordão recepcionou o público. Quinze minutos antes da partida, que começou às 15h, o mega telão de LED, localizado em cima do palco, com som de última geração, foi ligado para os torcedores acompanharem o jogo. Para felicidade geral, às 17h o juiz iraniano Alireza Faghani apitou o final da disputa, selando a vitória do Brasil contra a seleção da Sérvia.
Gildete Bezerra, 69 anos, caprichou na produção – Foto: Marta Souza
Uma das pessoas mais animadas da torcida foi a senhora Gildete Bezerra. A aposentada de 69 anos, escolheu a Arena para torcer pela animação e segurança do evento. “Apesar de ser aberto ao público, a estrutura do local oferece conforto e segurança para quem vem assistir. Isso conta muito na hora de decidir onde ver o jogo. Fora que acompanhar tudo com toda essa turma maravilhosa é muito emocionante. Adorei!”, disse dona Gildete. Já o casal Elton Lima e Nathália Menezes vieram caracterizados das cores canarinhas e curtiram cada lance do jogo juntinhos.
Casal Elton Lima e Nathália Menezes apostou nas caras pintadas para torcer.Foto Thiago Britto
Após a partida, o público curtiu o som de Dennis DJ, fenômeno das pistas e um dos maiores hitmakers do Brasil na atualidade. O carioca, que é conhecido por misturar o pop, o funk e a música eletrônica, fez da Arena um verdadeiro baile e não deixou de fora os grandes sucessos frutos de parcerias com nomes como Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Lucas Lucco e Monobloco. Os hits “Malandramente” e “Joga o copo pro alto” também não ficaram de fora do repertório do DJ, que fez a festa dos recifenses. Após a apresentação do artista, Carolina Lessa voltou a comandar as pick ups até às 20h.
Dennis DJ animou o pós-jogo com o Baile do Dennis. Foto Thiago Britto
A estudante Júlia Rios é fã de Dennis e veio acompanhada do grupo de amigos para curtir o jogo e show do DJ. “Eu acompanho o trabalho dele há um tempo e quando soube que ele tocaria aqui na Arena juntei logo a galera. Não teria jeito melhor de comemorar a vitória do Brasil”, falou Júlia.
A Arena Brahma Nº 1 está sendo o lugar mais disputado do Recife para assistir aos jogos da seleção brasileira. O local oferece superestrutura para receber bem os torcedores. As partidas são transmitidas em um telão de LED P4mm outdoor, de 10 por 5,5 metros. Arena Brahma Nº1 tem capacidade para 15 mil pessoas, tem quatro grandes bares fixos, 30 minibares e mais 25 ambulantes internos credenciados, além de banheiros, segurança, ambulâncias e praça de alimentação com várias opções de lanches.
Torcida acompanhou o jogo no telão da Arena Brahma N 1 e vibrou à cada lance da Seleção Brasileira – Thiago Britto
Sempre pensando na segurança e no bem-estar dos consumidores, a Arena Brahma Nº1 preparou um espaço reservado para portadores de necessidades especiais (PNE). Outro compromisso da cerveja Brahma é com o meio ambiente. A cerveja se responsabiliza por toda a limpeza do local, bem como a coleta seletiva dos resíduos.
Consumo Responsável
A Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma, capacitou todas as pessoas que estão trabalhando nos eventos patrocinados durante os jogos da Arena Brahma Nº1. Os treinamentos têm como principal objetivo conscientizar os vendedores ambulantes de bebidas e também a brigada de bar sobre a venda responsável de bebidas alcoólicas e sobre a prevenção de seu consumo indevido – seja ele em excesso, associado a direção ou para menores de idade.