Ação valoriza produtos que são estrelas nas ceias e celebrações de fim de ano, como a goiabada, mostarda, azeitonas, molhos de tomate, leite de coco e catchup
Com o mote “Compartilhe o Sabor do Natal”, a Tambaú Alimentos veicula uma campanha publicitária voltada ao período natalino. A ação valoriza os sentimentos mais nobres desta época do ano: amor, união e solidariedade. Fazer o bem ao próximo e ajudar quem mais precisa estão no DNA da Tambaú.
A campanha valoriza produtos que são estrelas nas ceias e celebrações de fim de ano, como a goiabada, mostarda, azeitonas, molhos de tomate, leite de coco e catchup, que ganharam destaque nas comunicações. A mídia engloba comercial veiculado na TV, out of home-OOH (relógio de rua e painel de LED), conteúdo em redes sociais, ação de merchandising na TV, jingle nas rádios e parceria com influenciadores digitais.
“Somos uma empresa que incentiva os consumidores a estarem na mesa compartilhando memórias. E nada melhor do que celebrar o Natal na presença da família e amigos”, ressalta a executiva de marketing da Tambaú, Raissa Gonçalves. A campanha segue até o dia 23 de dezembro, com veiculação no Recife, Fortaleza e Salvador.
Uma marca que tem sabor
Criada em 1962, a Tambaú teve início com a produção de doces artesanais no município de Custódia, Sertão de Pernambuco. Seu fundador, Gerson Gonçalves de Lima, era de família humilde, mas sempre sonhou em se tornar um grande industrial. Por isso, pouco a pouco, o processo artesanal foi dando lugar a uma indústria com maquinários de última geração e profissionais capacitados no ramo de alimentos. Dedicação, responsabilidade, persistência e muitos investimentos em tecnologia foram os principais ingredientes dessa receita de sucesso.
Hoje, com 61 anos de atuação, a Tambaú não para de crescer. Atualmente, são fabricados mais de 113 tipos de produtos, distribuídos para os estados do Norte e Nordeste. Mais de 600 funcionários atuam na indústria, beneficiando centenas de famílias do sertão do Moxotó.