#ÉFOCOÉNOTICIA #ÉPERNAMBUCOEMFOCO BRASILÉFOCO

Tem Jeito promove campanha de arrecadação de roupas para famílias vulneráveis

A campanha ‘Jeito Solidário’ nos estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba ocorre entre os dias 9 e 30 de abril

A franquia Tem Jeito, líder no segmento de costura e customização de roupas no Nordeste, divulgou a ação ‘Jeito Solidário’ em todas as unidades nos estados do Ceará, Pernambuco e Paraíba. A iniciativa terá início no dia 9 de abril (terça-feira) e se estenderá até o final do mês. O principal propósito da campanha é auxiliar famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente crianças, por meio da arrecadação e distribuição de roupas. Para aqueles que querem contribuir com a ação social, basta se dirigir a uma das unidades participantes e entregas suas doações.

A ideia surgiu da iniciativa dos próprios franqueados que reconheceram a necessidade existente em um mundo com tantas desigualdades sociais. Todas as unidades da rede Tem Jeito decidiram aderir à campanha de arrecadação. “Acreditamos no poder da solidariedade e na importância de envolver tanto os clientes quanto os colaboradores em ações que fazem a diferença”, comenta Evandro de Macedo Filho, CEO da rede.

Para incentivar ainda mais a participação dos clientes, a franquia lançou uma política de descontos progressivos em seus serviços. A ideia é simples: quanto mais peças o cliente doar, maior será o desconto que ele receberá. A partir da doação de duas peças, o desconto já é de 5%, ao contribuir com quatro peças sobe para 10%, com seis peças doadas chega a 15% e ao doar 10 peças ou mais, o cliente garante um desconto de 20% em serviços na loja. Essa iniciativa não só promove a participação ativa dos clientes, mas também incentiva práticas sustentáveis e solidárias.

As doações arrecadadas serão destinadas a instituições locais, com destaque para a LBV (Legião da Boa Vontade), entidade beneficente sem fins econômicos, de caráter educacional, cultural e de assistência social que possui unidades em todas as cidades onde as lojas Tem Jeito estão localizadas.

O objetivo principal da campanha é arrecadar o maior volume possível de peças, impactando uma quantidade significativa de famílias. A Tem Jeito é uma organização comprometida com a luta contra a desigualdade social e busca por um mundo mais justo e solidário. “Juntos podemos impactar positivamente a vida daqueles que mais necessitam”, conclui Evandro

Confira o endereço das lojas Tem Jeito participantes:

Unidades Ceará

Rua Vilebaldo Aguiar, 690 – Loja 09 – Cocó, Fortaleza – CE, 60192-010

Avenida Pres. Castelo Branco, 485 – Santa Tereza, Juazeiro do Norte – CE, 63050-405

Unidades Pernambuco

Avenida Dezessete de Agosto, 1191, Galeria vitrine, Loja 04 – Casa Forte, Recife – CEP: 52060-590

Rua José Bonifácio, 1319 – Torre, Recife – CEP: 50710-000

Unidades Paraíba

Magnific Tambaú Home Service – Av. Nego, 765 – Tambaú, João Pessoa – CEP: 58039-230

Shopping Luiza Motta – Térreo – R. Sebastião Viêira da Silva, 1395 – Sandra Cavalcante – CEP: 58410-340

Rua Vig. Calixto, 853 – Catolé, Campina Grande – CEP: 58410-340

Rua Monteiro Lobato, 650 – Alto Branco – CEP: 58401-417

Rua João Machado, 338 – Prata, Campina Grande – PB, 58400-510

Galeria Estação Z – R. Universitário Walber Belo Rabelo Pessoa da Costa, 181 – Sala 01 – Manaíra, João Pessoa – PB, 58038-200

Sobre a Tem Jeito

Há 8 anos mudando o cenário da costura e personalização de roupas, a rede de franquias Tem Jeito, nascida em Campina Grande, idealizada pelo empresário Evandro de Macedo Filho, conta milhares de clientes atendidos. O empresário viu no segmento de costura uma ótima opção para investir, já que nenhuma empresa ou costureira, realizava o serviço de costura, conserto e customização em pouco tempo, com qualidade e mantendo um ótimo atendimento com o cliente. A rede é de fácil operação, tem estrutura enxuta e simplificada, baixo investimento e alta rentabilidade.

Para saber mais sobre a marca, acesse o site: https://lojastemjeito.com.br/

Foto: Canvas

Tem Jeito

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *