#ÉFOCONACULTURA #ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Pela primeira vez, Silvana Salazar comanda trio no Galo da Madrugada

Com trabalho consolidado, artista marca mais um período de momo com grande atuação nos palcos e trios, além do trabalho nas plataformas digitais

Nome muito conhecido na cena artística pernambucana, tamanha sua desenvoltura e inovação, a cantora Silvana Salazar apresenta mais um carnaval recheado de novidades. Entre os destaques, está o sucesso do seu último lançamento, Vou Jogar Pra Tu, sua intensa agenda, e ainda, a confirmação do seu nome no desfile do Galo da Madrugada.

No Sábado de Zé Pereira, Silvana Salazar vai assumir o comando do Trio Papão, levando muita agitação ao maior bloco de carnaval do mundo. Já conhecida por fazer shows em vários camarotes do Galo, ao longo dos anos, essa será a primeira vez que ela irá puxar um trio no evento.

Já na sua agenda de carnaval, shows nos palcos e trios da capital, Região Metropolitana e interior. Salazar tem apresentações confirmadas no Recife, Feira Nova, Cabo, Itamaracá, Olinda, Moreno, Ipojuca e Pesqueira. Em Bezerros, na terra dos Papangus, ela é atração do palco principal na terça de carnaval (13/02). Na quarta-feira de cinzas, o encerramento será no Bloco Os Irresponsáveis, na Zona Norte do Recife.

Intercalando entre os trabalhos presenciais, Silvana Salazar também tem presença nas plataformas de áudio e vídeo. Entre os seus últimos lançamentos, o grande destaque é o single Vou Jogar Pra Tu, que conta com videoclipe no YouTube. A música é uma composição de Diego Barão, Marquinho, Lucas Medeiros e Vittinho no Beat.

Vou Jogar Pra Tu: https://youtu.be/ljgtaRyZrL8?si=dMTaQCGGQrODmz6v

Silvana Salazar

Neta de cantora lírica e maestro, começou a flertar com a música desde pequena, participando de corais em igrejas, colégios e festas infantis. Gravou seu primeiro CD ainda na adolescência e teve a oportunidade de trabalhar com nomes consagrados como Luis Caldas, Márcio Vítor, Paulinho Andrade (arranjos da Banda Eva), Mano Góes (Banda Jammil) e Cezinha, além de assinar algumas letras, dando seus primeiros passos como compositora.

Foi escalada para participar da Banda do Faustão e foi Backing Vocal de Gilberto Barros (o Leão). Foi finalista em um dos maiores programas de calouros do Brasil no quadro “Mulheres que Brilham” do Raul Gil, no SBT, onde teve uma grande aceitação por parte do público e jurados que compararam seu grande talento com grandes ícones nacionais como Daniella Mercury e Ivete Sangalo.

Conhecida também como RAINHA DOS CASAMENTOS, Silvana Salazar conduz seus shows de forma inovadora e irreverente, inclusive é reconhecida no meio pelo seu bordão “CHAMA SALAZAR”.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *