#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Novo Atacarejo celebra a identidade pernambucana com a campanha “Meu país Pernambuco” criada pela Ampla

“Meu país Pernambuco” é o mote de nova campanha da rede estreitando laços com os pernambucanos

Que país pode se orgulhar de ter mais de um rei? Pernambuco é um “país” que tem o “Rei do Baião” e o “Rei do Brega”, entre outros “reis”. Esse orgulho é um dos destaques da nova campanha do Novo Atacarejo, criada pela Ampla. “Orgulho do meu país Pernambuco” é o mote da nova ação em que a rede celebra e reforça sua identidade regional, objetivando estreitar ainda mais os laços com os pernambucanos.

A campanha procura ressaltar o profundo respeito que o Novo Atacarejo tem pela cultura local, buscando estabelecer uma conexão genuína com o público, reconhecendo os valores, hábitos e peculiaridades que caracterizam o povo pernambucano.  A expressão “Meu país Pernambuco” é o mote central da campanha, sendo uma homenagem ao orgulho que os pernambucanos têm por sua terra.

Por meio de elementos da cultura local, combinados com expressões populares e apropriando-se de falas e gírias, a campanha destaca em cada peça, no filme e nos reels para as redes sociais a integração do Novo Atacarejo na vida cotidiana dos consumidores, como um legítimo representante da cultura e tradições da região.

“O Novo Atacarejo faz parte do cotidiano dos pernambucanos, não apenas como uma marca, mas como parte integrante da vida e da essência do Estado. Ao posicionar-se como uma marca de Pernambuco, a rede reforça seu compromisso em oferecer produtos e serviços, mas também uma experiência que ressoe com a identidade e o amor dos pernambucanos por sua terra”, conta Alessandra Pires, diretora de Operações e Negócios da Ampla.

“Pernambuco é muito mais do que um lugar, é uma identidade, um sentimento que está enraizado em cada pernambucano. Com a campanha ‘Meu país Pernambuco’ buscamos fazer com que o Novo Atacarejo não apenas esteja presente, mas também seja parte ativa dessa identidade, celebrando as nuances culturais e os costumes tão característicos do Estado.”

A campanha “Meu país Pernambuco” será veiculada em mídias sociais, OOH (lonados e backbuses) e TV. Clique aqui para assistir ao filme e nos títulos para ver cada pílula das redes sociais: Póca, Oxe, Bandeira, Brega e Agamenon.

Ficha técnica
Agência: Ampla Comunicação
Cliente: Novo Atacarejo
Campanha: Meu País Pernambuco
Criação: Manuel Cavalcanti, Aliwton Carvalho, Daniel Gomes, Rodrigo Santiago, Ana Victória Borges, Vinicius Coutinho, Paola Fernandes, Belizza Santana
Finalização: Marcelo Ramalho
Atendimento: Alessandra Pires, Marilia Brandão
Planejamento: Eduardo Breckenfeld e Gabriela Pires
Social Intelligence: Phelipe Menezes, Camila Vasconcelos e Stella Lira
Mídia: Nilson Samico, Fred Teixeira, Eduina Altenkirch, Marcus Mendes e Luiza Gouveia
Produção e Rtvc: Dayanne Rosas e Djalma Ferreira
Edição: Carlos Malungo
Aprovação (cliente): Daniel Costa, Victor Bretas e Jessica Almeida
Praça: Pernambuco
Meio: TV, internet e mídia exterior
Produtora de vídeo: Embaixada
Produtora de áudio: Falante

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *