#ÉFOCONACULTURA #ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Centro Cultural Galeria Suassuna promove encontro de sanfoneiros neste sábado

Festa acontece dentro do projeto Forró de Candeeiro, com o anfitrião Cezzinha, que receberá os amigos sanfoneiros para prestar homenagem ao mestre Gennaro

Comandando pelo sanfoneiro Cezzinha e pela produtora cultural Magda Suassuna, o projeto Forró de Candeeiro, do Centro Cultural Galeria Suassuna, em Apipucos, vai receber neste sábado (18), a partir das 20h, um grande encontro de sanfoneiros pernambucanos. O momento reunirá nomes consagrados da música, que prestarão uma homenagem especial ao mestre Gennaro.

Em sua apresentação, Cezzinha, acompanhado de sua banda, promove uma experiência musical completa e com grande interação com o público, explorando os comportamentos rítmicos e artísticos do tradicional forró. Para essa edição, uma noite ainda mais mágica, com a junção dos sons de várias sanfonas para animar e colocar o público para dançar.

O Forró de Candeeiro promove uma noite de vivência totalmente sensorial, exclusiva e intimista. São três momentos promovidos dentro do evento. O receptivo, com a visitação dos ambientes e objetos do Centro Cultural, o momento de coquetel ao ar livre, incluso no acesso do evento, com Open Bar (bebida com e sem álcool) e petiscos (frios, pães, bolos, frutas), e por fim, o show espetáculo totalmente intimista.

O Centro Cultural Galeria Suassuna reúne um rico acervo com exposições de artes e elementos armoriais. No local, ainda é possível conhecer os objetos preservados pela anfitriã do espaço, Magda Suassuna, composto de móveis e utensílios da casa do seu pai, irmão de Ariano Suassuna, e dos muitos elementos adquiridos por ela ao longo de sua vida.

Serviços:

Encontro de sanfoneiros no Forró de Candeeiro

Onde: Centro Cultural Galeria Suassuna – Rua Itatiaia, 81, Apipucos, Recife/PE

Quando: Sábado (18/10) – A partir das 20h

Valor: R$ 100 (incluso visitação, show, bebidas e petiscos) – Primeiro lote

Informações e reservas: (81) 9.9252-4222

Vendas: https://www.sympla.com.br/centroculturalgaleriasuassuna

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *