#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

Cupira, Surubim e Orobó recebem caravana gratuita de estímulo ao empreendedorismo

Cupira, Surubim e Orobó recebem caravana gratuita de estímulo ao empreendedorismo

Os municípios de Cupira, Surubim e Orobó estão prestes a receber a caravana  “Empreendedores da Cidade”.  O objetivo do projeto é destacar a jornada do empreendedor de sucesso, compartilhando cases locais e oferecendo um workshop único e exclusivo. Promovido pelo SEBRAE, em parceria com o palestrante Roberto Montanha, a iniciativa busca fortalecer as condutas e atitudes empreendedoras, despertando o potencial transformador do empreendedorismo nas pessoas, empresas e, principalmente, nas cidades.

Datas:

Cupira:

Data: Segunda-feira (09), das 19:00 às 22:00.
Local: Sala do Empreendedor de Cupira, 135.

Surubim:

Data: Terça-feira (10), das 19:00 às 22:00.
Local: Sala do Empreendedor de Surubim, Rua João Batista – Centro, Surubim.
Sala do Empreendedor de Surubim, Rua João Batista – Centro, Surubim.

Orobó:

Data: Quarta-feira (11), das 19:00 às 22:00.
Local: Sala do Empreendedor de Orobó.

No workshop serão abordados temas como mudança de crenças, identificação de oportunidades de negócio, técnicas de vendas, atendimento ao cliente e motivação. O evento oferecerá uma oportunidade única para empresários, aspirantes a empreendedores e aqueles interessados em impulsionar o desenvolvimento econômico de suas regiões.

Para participar e garantir sua vaga nessa jornada transformadora, acesse https://docs.google.com/forms/d/1Pwn0Z7_NgkrwsC3JmEKmPQHo1ePSdnlnoDzm3uNp-8Q/viewform?edit_requested=true

Serviço:

Cupira, Surubim e Orobó recebem caravana gratuita de estímulo ao empreendedorismo

Quando: De 09/10 até 11/10
Entradas: Gratuitas, devem ser feitas pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/1Pwn0Z7_NgkrwsC3JmEKmPQHo1ePSdnlnoDzm3uNp-8Q/viewform?edit_requested=true

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *