#CAFÉCOMBIROSCA

As promessas de que solucionava tudo, ainda não resolveu nada ?

Concluido os seis primeiros meses do atual governo em nosso Estado, parece que na verdade nunca houve projetos ou medidas em propostas reais que fossem capaz de proporcionar os inúmeros problemas existente em nosso tão amado Estado.Cade a solução para os problemas da Saúde , da Compesa, da Violência , dos Desempregados , das enchentes entre tantos outros problemas sociais que afligem a população? Não, a sociedade não está em busca de milagres. Tal inverdade é o que os inúmeros candidatos dizem ser capaz de realizar. E agora após seis meses o que se percebe um verdadeiro descaso na gestão publica, uma incapacidade tamanha em que o minimo não se percebe de mudanças até , agora haja vista que a situação da saúde pública a cada semana deste novos governo representa um desdobramento do governo anterior , ou seja uma vergonha , a segurança pública da mesma forma. Somando-se tais evidencias no tocante ao primeiro semestre inúmeras criticas na demora de indicações de pessoas em determinados casos como gerencias de regionais da educação , falta de pagamento de empresas terceirizadas que prestam serviço ao Estado, alguns rumores de escândalos como o caso da cultura que recentemente teve o secretário se desligando da função em virtude de situações ao qual ainda não houve esclarecimentos. Não ! Não estamos sendo exigentes em excesso de forma alguma , mas o minimo de melhoras já deveria está sendo observado ao longo destes seis meses. Parece que nada mudou . Mas como nosso povo é sentimental e paciente , daremos uma chance maior a este novo governo quem sabe se em pelo menos um ano seja possivel uma outra analise desta gestão , precisa saber se os servidores que estavam ansiosos por uma digna valorização ainda suportariam tanto tempo na pior de todas as situações que um trabalho possam suportar.

 

Reflexão Musical :

Você Abusou!

Se o quadradismo dos meus versos ,Vai de encontro aos intelectos, Que não usam o coração como expressão. Você abusou, Tirou partido de mim, abusou, Tirou partido de mim, abusou, Tirou partido de mim, abuso

u.

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *