#ÉFOCONASREDES

Pilar ensina como fazer Quiche de Frango com Alho-poró

Receita é perfeita para receber a família e os amigos no feriado

Em 21 de Abril, é feriado em todo o Brasil. Para aproveitar a data e receber a família e os amigos em casa com delícias à mesa, a Pilar, marca da M. Dias Branco, ensina como fazer Quiche de Frango e Alho-poró, um prato que já encanta a todos os gostos e ficará ainda mais saboroso com Cream Cracker na massa, facilitando o modo de preparo.
Para aprender como fazer, confira a receita abaixo:
Quiche de Frango com Alho-poró

 
Ingredientes:
500g de filé de peito de frango
4 dentes de alho
130g de cebola
180g de alho-poró
2 xícaras de creme de leite
Noz moscada a gosto
4 colheres de queijo parmesão
4 ovos
130g de Cream Cracker Pilar
200g de farinha de trigo
150g de margarina
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto
100ml de azeite
200g de cream cheese
150g de milho verde
Modo de Preparo:
Massa
Processe a bolacha Cream cracker Pilar. Misture com a margarina e o trigo formando uma massa homogênea. Coloque a massa em uma forma de fundo móvel e leve em forno preaquecido a 180 graus por 10 minutos.
Recheio
Tempere o peito de frango com sal, pimenta do reino, alho e reserve. Coloque na panela de pressão o azeite e a cebola. Adicione o frango temperado dando uma leve refogada. Cubra com água e deixe cozinhar. Depois que pegar pressão, conte 10 minutos e desligue. Após retirar a pressão, desfie o frango e reserve.
Em uma panela coloque azeite, alho-poró em rodelinhas, o frango desfiado, requeijão, creme de leite e o queijo parmesão ralado. Retire do fogo e acrescente os ovos e o milho verde. Tempere com sal, pimenta do reino e noz moscada a gosto.
Finalização
Cubra a massa pré-assada com o recheio de frango e leve ao forno preaquecido a 180 graus por 15 minutos. Sirva com tomatinhos cereja.
Sobre a Pilar
Uma das mais tradicionais marcas de massas e biscoitos do país, a Pilar acompanha gerações há mais de 140 anos. Pertencente à M. Dias Branco, uma das maiores indústrias alimentícias do mundo, a marca entende que algumas coisas não mudam: o carinho da avó, o cafezinho com cream cracker, as lembranças boas que a gente guarda da infância. Com preços acessíveis, as massas e biscoitos Pilar são como uma receita que passa de geração em geração, com cerca de 25 produtos no portfólio.

Sobre a M. Dias Branco  

Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos, signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países.

Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br
M. Dias Branco Pernambuco

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *