ABCCRIM

1º PRÊMIO MULHERES CONECTADAS COM A SUSTENTABILIDADE

A entrega do 1º Prêmio Mulheres Conectadas com a Sustentabilidade, promovida pela Academia Brasileira de Ciências Criminais (ABCCRIM), será na próxima sexta, 31 de março, às 19h na UNISÃOMIGUEL na Boa Vista, Recife-PE, em solenidade restrita para convidados.

Entre as homenageadas deste ano, foram indicadas advogadas, gestoras públicas, magistradas e empreendedoras, entre elas a Desembargadora do TRT 6, Nise Pedroso; a desembargadora do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, Iasmina Rocha; a Desembargadora do TJPE Daisy de Andrade Costa Pereira; a presidente da Amatra VI, juíza Ana Freitas; a promotora de justiça Dalva Cabral de Oliveira Neta; a pedagoga Vicência Barbosa de Andrade Torres; a advogada Magda Machado Bragança, a publicitária Alessandra Pires; a empresária Bianca Lacerda; a Prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino; a Vice Prefeita do Recife, Isabela Roldão; a confeiteira artesanal Bruna Hinterlang; a Vice Presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella; a professora de gastronomia Serrate Queiroz; a Reitora da UNISÃOMIGUEL Antonieta Chiappetta, entre outras.

As mulheres homenageadas foram indicadas em pesquisa de opinião coordenada pelas professoras Emília Queiroz e Anna Paula Canto de Lima, que integram a Comissão da Mulher da Academia Brasileira de Ciências Criminais (ABCCRIM), tendo como critério suas atuações nos setores de igualdade de gênero, empreendedorismo, indústria, consumo responsável, trabalho, saúde, educação, meio ambiente, justiça, paz e instituições eficazes que fazem parte dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas.

 

Foto: a professora de Gastronomia, Serrate Queiroz, autora de receitas com Mandacaru, é uma das vencedoras do 1º Prêmio Mulheres Conectadas com a Sustentabilidade.

 

 

Coluna ABCCRIM
Editor responsável

RENATO GUEDES
Presidente da Comissão de Perícias Forenses da ABCCRIM
renato.gsantos@gmail.com

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *