Aprenda como preparar uma deliciosa receita para iniciar a semana de maneira leve e saborosa
O tomate é um item popular, versátil e muito saboroso, ideal para quem deseja iniciar a semana com um cardápio mais leve. Vitarella, marca de destaque em massas e biscoitos, ensina como fazer Tomates Recheados com a deliciosa massa Ninho e queijo parmesão. O toque final fica por conta das aromáticas folhas de manjericão. Hmmm, uma delícia!
Para aprender como fazer, confira o modo de preparo abaixo.
Tomates Recheados
Ingredientes:
– 4 tomates caqui
– 100 g de macarrão Speciale Ninho Vitarella
– 2 colheres de sopa de Margarina Namesa
– 2 de dentes de alho
– 3 colheres de sopa de folhas de manjericão picadas
– 3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
– 3 colheres de sopa de azeite
– Sal, a gosto
Modo de preparo:
– Lave bem os tomates, corte as tampas, retire as sementes e deixe durante alguns minutos virados de boca para baixo sobre papel absorvente para que escorra a água.
– Cozinhe o macarrão “al dente”, conforme instruções da embalagem.
– Em uma frigideira, aqueça a margarina, doure o alho e envolva delicadamente o macarrão.
– Tempere com o sal e o manjericão.
– Recheie os tomates com a massa, polvilhe o queijo ralado, regue com o azeite e leve ao forno preaquecido a 220ºC. Asse até dourar. Sirva quente.
Para saber mais acesse o site: www.vitarella.com.br
Siga as redes sociais da marca pelo www.facebook.com/
Sobre a Vitarella
A Vitarella, marca de destaque no segmento de massas e a nº1 em biscoitos no Brasil* de acordo com a Nielsen, foi fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 150 produtos cadastrados e as marcas Treloso e Margarina Namesa. Com produtos que unem sabor e qualidade, Vitarella é uma das marcas mais lembradas em pesquisas que destacam a opinião dos consumidores.
*Fonte: Nielsen, Retail Index, TT BR INA + C&C YTD 22 – junho 21 a maio 22)
Sobre a M. Dias Branco
Fundada em 1953, a M. Dias Branco é uma multinacional brasileira do setor de alimentos,signatária do pacto global da ONU e com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. Sua história começou na década de 40, com a Padaria Imperial, uma iniciativa de Manuel Dias Branco em Fortaleza (CE). Hoje, as suas operações geram mais de 17 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social do país. A Companhia possui 18 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo, além de 30 filiais comerciais, que favorecem a distribuição de seus produtos em todo o Brasil e para mais de 40 países
Sediada em Eusébio (CE), a M. Dias Branco é líder brasileira em biscoitos e massas. A partir da aquisição da Jasmine Alimentos, concluída em agosto de 2022, assumiu a liderança também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten. É referência em produtos orgânicos, funcionais, integrais, sem glúten, sem lactose e zero açúcar. Em outubro de 2022, anunciou sua primeira aquisição internacional, a Las Acacias, do Uruguai, focada no segmento de massas, mas que também tem no portfólio misturas para bolos e molhos.
A Companhia detém marcas líderes, como Vitarella, Piraquê, Adria, Fortaleza, Richester e Isabela, produzindo biscoitos, massas, farinhas, margarinas, snacks e torradas. Em novembro de 2021, foi feita a aquisição da marca Fit Food, a primeira iniciativa da Companhia no mercado de healthyfood, com produtos como biscoitos de arroz, pasta de amendoim, chocolates e massas feitas de milho. Destacam-se ainda as marcas Frontera, de snacks, e Smart, de temperos e condimentos.
Para saber mais sobre a M. Dias Branco, acesse: www.mdiasbranco.com.br