#CAFÉCOMBIROSCA

Anderson Correia lança Frente de Defesa de Proteção dos Animais de Pernambuco

O vereador Anderson Correia consolidou mais uma ideia em sua pauta animalista, que abrange todo o Estado. Referência na luta pela dignidade e bem-estar animal, o advogado animalista lançou a “Frente de Defesa de Proteção dos Animais de Pernambuco”, com o objetivo de lutar pelos direitos dos animais, cobrando políticas públicas animalistas aos municípios, além de dar suporte jurídico para Organizações Não Governamentais e protetores independentes. O projeto, que foi lançado no Cabo de Santo Agostinho ao lado de diversos apoiadores, contará com o apoio de advogados de várias regiões, que atuarão de forma interligada com outros profissionais a nível estadual.

“A Frente de Defesa de Proteção dos Animais de Pernambuco é uma iniciativa que vai mudar a história dos direitos dos animais em nosso Estado. Tenho certeza que vamos unir forças com muitos advogados animalistas do litoral ao Sertão, defendendo os nossos animais, lutando pela dignidade deles, cobrando políticas públicas efetivas e advogando em prol das ONGs e protetores independentes, que precisam de suporte jurídico gratuito. Minha gratidão a todos que já estão se prontificando com o projeto, a todos os apoiadores, instituições e pessoas ligadas à esta causa tão nobre. Vamos juntos mudar a história de Pernambuco no âmbito da causa animal”, destacou Anderson.

A Frente de Defesa de Proteção dos Animais de Pernambuco é um projeto sem fins lucrativos, portanto, todos podem ajudar. Os advogados interessados em participar do projeto, basta mandar uma mensagem para o direct de Anderson Correia no Instagram (andersoncorreiaadv), que será avaliado e credenciado, recebendo as orientações e todo suporte necessário.

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *