ÉFOCONAPOLITICA

Anderson: “O povo de Pernambuco vai escolher o próximo governador pela honestidade, ética, experiência e maturidade”

O candidato do Partido Liberal (PL) ao Governo do Estado, Anderson Ferreira, participou, na tarde desta quarta-feira (14), de uma sabatina promovida pela TV Globo, no Recife. Anderson apresentou diretrizes do plano de governo e debateu propostas para o estado ao lado dos jornalistas Márcio Bonfim e Maristela Niz. E deixou claro que as eleições deste ano “serão marcadas pelo reencontro do povo de Pernambuco com valores como a honestidade, a ética, a experiência e a maturidade”.

Anderson destacou que esses valores são uma marca de sua trajetória política. Lembrou que o estado se encontra quebrado e classificou como temerário o que chamou de “festival mirabolante de promessas”.

“Ninguém sabe ao certo o que vai poder ser feito a partir de 2023 porque falta transparência nas contas públicas do governo estadual, mas venho de uma experiência exitosa à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, que, quando assumimos a gestão, em 2017, se encontrava em situação similar. E não me falta coragem e determinação para governar o estado diante do seu pior momento na história, afirmou.

Anderson exaltou ainda a capacidade técnica e de articulação política dos companheiros de chapa, Izabel Urquiza (PL), candidata a vice-governadora, e Gilson Machado (PL), candidato ao Senado. “Nós vamos arrumar a casa, determinar prioridades e firmar parcerias com o Governo Federal e a iniciativa privada”, reforçou.

“E o presidente Jair Bolsonaro (PL) vai ser reeleito com a força de Pernambuco. O povo do nosso estado é muito grato por tudo o que nosso presidente fez no período mais difícil da história do nosso país. Então defender o governo do presidente Bolsonaro, para mim, é um orgulho. E tenho a certeza de que, ao seu lado, iremos mudar Pernambuco”, pontuou Anderson Ferreira, que, em suas considerações finais, convocou a população de todo o estado para o que classificou como o “maior ato político da história do país”, em referência à visita do presidente ao Agreste, no próximo sábado (17).

Carlos Cavalcanti/Assessor de Imprensa/Foto: Hermes Costa Neto/Divulgação

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *