#ÉFOCOÉNOTICIA

O “Basculho” de hoje vem do agreste.

Secretário de saúde de uma importante cidade como Gravatá, vem sendo processado por improbidade administrativa enquanto prefeito de Brejo da Madre de Deus. Juntando os dois processos, o mau uso do dinheiro público chega na casa dos milhões.

 

O Dr. Edson como é conhecido vem sendo péssimo administrador também como secretário de Saúde de Gravatá na gestão do Ex Padre Joselito (PSB).

 

Conforme relatos de vários moradores da cidade, o secretário vem deixando as coisas ficarem feias, colocando a saúde em frangalhos, o hospital geral da cidade fechou, e atendimentos estão sendo feitos em uma UPA, que não tem condições estruturais para receber a alta demanda. Se fosse para relatar os problemas nos enviados, precisaríamos de várias publicações para evidenciar tamanho descaso do poder público local.

 

As criticas se estedem ao prefeito ex padre, a população não entende porque a inscistencia do gestor publico em continuar mantendo um gestor visto como incompetente desde sempre.

 

O Movimento Não Vou Pagar responde para vocês… acontece que os acordos políticos falam mais alto, é isso que prende o “COMPROMISSO” DO PREFEITO COM O SECRETÁRIO, onde era para ser o contrário, porém, o ex padre prefeito Joselito pouco se importa com o povo desta cidade.

 

É pura conveniência mesmo.

 

Basculhos em administração pública sempre serão expostos por nós, já já tem eleição e o eleitor precisa lembrar da cara do mau gestor para não depositar seu voto nele.

#foconafonte : https://instagram.com/naovoupagaroficial?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *