#ÉFOCOÉNOTICIA

O Boticário promove bate-papo sobre cuidados faciais com especialistas para apresentar o lançamento Botik Ácido Glicólico

Live no perfil oficial da marca no Instagram reúne Jardis Volpe, Jana Rosa, Joyce
Kitamura e Gustavo Dieamant, diretor de P&D do Grupo Boticário

Para falar sobre cuidados com a pele e apresentar os benefícios do poderoso ativo Ácido
Glicólico, o Boticário reunirá um time de especialistas para uma live no perfil oficial da
marca no Instagram (@oboticario) nesta quarta-feira (22) às 19h. Os nomes escolhidos
para conduzir a conversa são de diferentes áreas e trazem os seus insights sobre
skincare: desde tendências, até tecnologia e, claro, os principais benefícios do ativo que
entrou para o portfólio de Botik, marca de cuidados faciais do Boticário. O bate-papo
virtual conta com a presença de Jardis Volpe, médico dermatologista especializado em
beleza natural e responsável pelos cuidados com a pele de Alessandra Negrini (rosto de
campanha do lançamento de Botik), Jana Rosa, especialista em beleza, Gustavo
Dieamant, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Boticário, e a
influenciadora e beauty expert Joyce Kitamura.
Serviço:
Live – Botik Ácido Glicólico
com Jardis Volpe, Jana Rosa, Gustavo Dieamant e Joyce Kitamura
Dia: 22 de setembro
Horário: 19h (horário de Brasília)
Instagram: @oboticario, @bonitadepele, @clinicavolpe e @joycekitamura
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A
marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba
(Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos
de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há
mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio
tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais
lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta,
o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e
processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro
de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA – JUST PRESS
Juliana Salvador – 81 99195-5154 | semprejustpress@gmail.com – julianasalvador@gmail.com

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *