A mobilização reunirá centrais sindicais, servidores federais, estaduais e municipais em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco, Centro do Recife, com concentração marcada para às 9h.
Os servidores brasileiros estão em alerta e intensa mobilização contra o desmonte dos serviços públicos federais, estaduais e municipais. O dia de votação da reforma Administrativa do governo Bolsonaro (PEC-32) na Comissão Especial da Câmara dos Deputados se aproxima. Todos e todas em expectativa. O substitutivo apresentado pelo relator, deputado federal Arthur Maia, pode ser votado no dia 15 de setembro.
Nesta terça-feira, 14/09, será promovido um Dia Nacional de Luta. Atos acontecerão na frente das assembleias legislativas de cada um dos estados brasileiros. No Recife, a mobilização reunirá centrais sindicais, servidores federais, estaduais e municipais em frente à Assembleia Legislativa de Pernambuco, com concentração marcada para às 9h. O presidente da CUT Pernambuco, Paulo Rocha, convoca a classe trabalhadora para lutar em defesa do serviço público e participar do ato contra a Reforma Administrativa, PEC 32. Segund ele, a reforma administrativa é um verdadeiro desmonte, uma vez que retira direitos dos servidores públicos, privatiza os serviços prestados à população e ainda abre abre uma porta para a corrupção, vêm denunciando os servidores desde que a proposta do governo de Jair Bolsonaro (ex-PSL) foi entregue no Congresso Nacional.,
Diga Não à reforma Administrativa
O site Na Pressão disponibiliza canais de comunicação com deputados e senadores, é fácil e rápido lutar contra a reforma.
E você pode mandar seu recado de qualquer lugar pelo WhatsApp, e-mail ou telefone.Participe da luta e pressione os parlamentares para que votem NÃO à reforma Administrativa (PEC) nº 32.
Contatos: Paulo Rocha Presidente da CUT Pernambuco.