Nossos leitores mais uma vez nos questionam sobre os resultados das próximas eleições, diante de uma situação amplamente voltada as questões sociais e econômicas que estamos
vivenciando em consequência da pandemia, diríamos que o Brasil tem apresentado resultados satisfatórios. A sociedade está amplamente consciente de que uma das mais graves causas relacionada ao elevado número de óbitos está além do que o próprio vírus poderia causar caso tivessem antes dando atenção maior ao SUS. Não se pode esquecer-se da situação sucateada em que sistema único de saúde vem sofrendo ao longo dos últimos anos em virtude de desvios de recursos por governos anteriores a este. A politização quanto às vacinas que proporcionou
o surgimento de uma CPI, e que conta com alguns políticos que possuem uma vida pública nada confiável.
Entre tantos outros aspectos que estas pessoas comungam a favor de uma ideia que tentam apresentar relacionando uma desordem no país deixa de ser visto como foco de uma investigação para se colocar como uma ação em favor de que o comando do governo federal possa voltar às mãos daqueles que já foram governo e deixou um amplo saldo de desvios de recursos através de atos de CORRUPÇÃO.
Situação essa muito propagada pela mídia e que se encontra em tramites nos meios jurídicos, até mesmo por que até o momento não foi possível ser divulgado a sociedade brasileira a inocência real daqueles que respondempor CORRUPÇÃO.
O que se observa quanto ao cenário político é que diversas pessoas sejam elas famosas ou não, mas, que simpatizam com políticos envolvidos em CORRUPÇÃOdeclararem aos quatro cantos a impossível ideia do não envolvimento dos seus preferidos, impondo para que todos devam aceitar e acatar os seus discursos como a mais pura verdade.
Por outro lado, aqueles que compreendem de forma racional que diante da verdade dos fatos não existe mentira alguma que venha se transformar na mais pura verdade, mesmo que para
tais fins, façam frustradas tentativas inúmeras vezes.
Afinal de contas, se existem pessoas comuns ou, artistas, jornalistas, jogadores, técnicos, veículos de comunicações éticos, entre tantos outros profissionais que defendem a moralidade no tocante as questões que contribuam com desenvolvimento do país, defender políticos mais compromissados com o desenvolvimento e com responsabilidade dos recursos públicos destinados verdadeiramente ao público passa a ser um HINO à nação e passa a ser uma ordem moral.
Como exemplo disso temos o cantor MAIS AMADO DO BRASIL, nosso querido amado batista respeitado pela sua belíssima historia como cidadão como cantor e compositor, sua história de vida é um exemplo de vitórias, pautadas na ética, na honestidade e na capacidade de honrar o povo brasileiro com o mais alto nível de respeito.
Diferente de muitos que exigem respeito sem que para isso apresente os requisitos básicos, como HONESTIDADE e ÉTICA. Sendo assim, quanto às eleições que se aproxima, o que fica evidente é que a sociedade brasileira está mais consciente quanto a quem devem escolher para nos representar no espaço político, deixando claro que não existe mais espaço para políticos com HISTÓRICOS de CORRUPÇÃO, a estes a sociedade declara em ALTÍSSIMO SOM: “CUIDADO COM AS URNAS”.
Essas sim dão a sentença real a quem merece por tudo que já fez. Quanto aos brilhantes artistas o reconhecimento vem através dos inúmeros discos de Ouro, Bronze, Prata, Platina, Diamante e o respeito da sociedade. Situação que coroou Amado Batista como.
“O MAIS AMADO DO BRASIL”