Na tarde da última quinta-feira (29), o prefeito de Paulista recebeu o apoio de vereadores da Câmara, com o objetivo de realizar o cadastramento de profissionais da área de cultura e motoristas de transporte escolar que buscam a renda básica emergencial. O projeto de lei visa amenizar os efeitos econômicos da pandemia. A reunião ocorreu na sede da Prefeitura Municipal, onde estavam o chefe de gabinete Alcides dos Anjos, e os vereadores: Pedro Marinho (PL), Camelo Seguro (PSB), Edmilson do Pagode (Cidadania), Nildo Soldado (PT) e Márcio Freire (Patriota).
O prefeito enfatizou o prestígio do apoio neste atual cenário: “O momento é de muita importância para cidade, estamos necessitando aprovar um projeto de lei na Câmara, de grande relevância. Eu solicitei a apreciação e estou recebendo aqui a visita de vereadores que nos honra bastante.”
Os vereadores presentes concordaram que o atual gestor precisa de total apoio, porque a cidade não pode parar e o parlamento tem esse compromisso. O vereador Nildo Soldado (PT), falou a respeito da sua responsabilidade: “É dever do parlamento prestar atenção na demanda da cidade. E nada mais justo do que dar apoio total ao novo gestor, para dar encaminhamento a pautas importantes para que a cidade termine o ano com muita autonomia e capacidade para uma Paulista cada vez mais feliz.” Finalizou.
Jorge agradeceu aos vereadores, em nome da população de Paulista, pelo empenho, dedicação e compromisso de neste curto tempo, cumprir um trabalho de união que a cidade merece. E que todos podem contar com um governo transparente e cuidadoso.
Com informações da assessoria
Foto: Sandro Barros