A Natura acaba de lançar uma plataforma de histórias de vida de Consultoras e Consultores da marca. O projeto foi nomeado de “páginas laranjas” e tem o objetivo de compartilhar, em texto e áudio, as histórias de sua rede de relações. Uma ilustração com o rosto do homenageado também será publicada, assim como fotos pessoais. A partir da página, será possível acessar e compartilhar o espaço digital do consultor, ou consultora, no site Natura.
Para o lançamento, foram selecionadas 50 histórias, mas a expectativa é que esse número dobre até 22 de setembro, data em que a Natura celebra o Dia da Consultora. Ao longo dos meses, a Natura busca ampliar ainda mais esse número para que mais pessoas de sua rede estejam na plataforma. Atualmente a Natura conta com 1.2 milhão de consultoras no Brasil.
A plataforma Páginas Laranjas é parte da campanha “Rede de Afeto”, um movimento que busca valorizar todas as histórias que formam a Natura. Com ele, a empresa visa valorizar e dar voz a essa rede, além de evidenciar o impacto positivo que o modelo de negócio traz para a sociedade. “Temos muito orgulho desse projeto, pois deve ampliar o alcance da nossa rede de relações através de suas próprias trajetórias. Neste momento de pandemia, buscamos cuidar das pessoas, barrar o contágio e manter a economia circulando. Ao disponibilizar novas soluções digitais para interação, esperamos fortalecer ainda mais o nosso modelo de Vendas por Relações”, afirma Erasmo Toledo, vice-presidente de Negócios Brasil da Natura.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 1.8 milhão de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram
Fonte: Dupla Comunicação
Foto: Divulgação