#ÉFOCOÉNOTICIA

Caminhão com carga de eletrônicos roubada é recuperado no Cabo de Santo Agostinho

Dois veículos roubados foram recuperados na ação; suspeito do assalto já havia sido
detido com eletrônicos em Igarassu

Um caminhão que transportava uma carga de eletrônicos roubada foi recuperado nesta quarta-feira (13), na BR 101, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Um homem, de 29 anos, suspeito de praticar o assalto foi detido em uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar de Pernambuco.

Policiais do Setor de Operações Especializadas da PRF receberam informações sobre um caminhão que teria sido roubado em Xexéu, na Mata Sul do estado, e realizaram buscas na rodovia, até localizar um caminhão e um carro suspeito de praticar o assalto.

Quando o grupo avistou a viatura, abandonou os veículos e correu para o matagal, mas um dos ocupantes do automóvel foi alcançado e um revólver com seis munições foi apreendido.

Dentro do caminhão, que era clonado e havia sido roubado no dia 04 de maio deste ano, foram encontrados diversos eletrônicos, como celulares, computadores, ventiladores e fornos elétricos. O carro utilizado pelo grupo havia sido roubado no dia 1º de maio, em Escada, na Mata Sul.

O homem que estava no veículo já havia sido detido pela PRF em novembro do ano passado, com eletrônicos roubados em Igarassu, no Grande Recife.

Ele foi encaminhado junto com os veículos, a arma e a carga recuperada para a Delegacia de
Polícia Civil do Cabo de Santo Agostinho.

A ação teve o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, do Grupo de Apoio Tático Itinerante e do Grupamento Tático Aéreo da Polícia Militar.

Caminhão com carga de eletrônicos roubada é recuperado no Cabo de Santo
Agostinho

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *