Papai é uma Piada será apresentado em maio, no Teatro Boa Vista

Em 2019, Matheus Ceará se reinventa e traz para o Recife um um show de formato inédito, no dia 11 de maio, no Teatro Boa Vista, a partir das 20h30. Com quadros novos, piadas e histórias de família, o humorista conta sobre a paternidade, o dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento de uma forma divertida, prometendo arrancar muitas gargalhadas do público.

Dentro do espetáculo, Matheus apresenta o quadro “Vocês pedem e eu conto” onde o público participa do show, podendo pedir temas de suas piadas favoritas. Além disso, o cearense traz o  “Ventríloquo Humano” com a famosa máscara que brincou com Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Emilio Surita e outros. Paródias e imitações também fazem parte desse show surpreendente.

SOBRE O ARTISTA – Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou-se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos.

No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará.

Em 2010, Matheus venceu o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico “A Praça é Nossa”, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa. “Socano a Bucha” foi o show que rodou por todo o Brasil em 2015, com sessões lotadas. Em 2016, criou o show “Inédito Para Quem Nunca Viu”, com o qual fez turnê pelo país. A agora, apresenta um novo solo totalmente diferente do que já fez antes.

No Recife, o show tem produção da Cia do Riso.

Lança Comunicação