Santyago Silva

Na tarde do último sábado 23 de Março,  o Bloco carnavalesco As Galinhas de João Pessoa recebeu uma o homenagem, do Produtor Cultural Dido Borges. A homenagem surpresa aconteceu no centro histórico da capital paraibana na Praça Rio Branco. Contamos com a presença de todos foliões no sábado 01 de Fevereiro de 2020 !

Blogueiro Santyago Silva – A gente adora esbarrar com o Dido Borges no Sabadinho Bom, os encontros são sempre cheios de novidades. Ele vê arte em tudo! “Quero essa camisa pra mim” eu disse. Mas os olhos mágicos do produtor transformou a camisa customizada do bloco carnavalesco As Galinhas de João Pessoa nesse belíssimo quadro. Fica aqui um agradecimento especial. Valeu Dido Borges, em nome de todos que fazem o bloco. Todos os foliões,  essa homenagem é para nós

Conheça a história do Bloco

Em 2014 um grupo de amigos de João Pessoa estava em pleno bairro da Boa Vista, curtindo o carnaval de Recife, e a experiência os estimulou a criar o bloco ‘As Galinhas de João Pessoa’, para fazer alusão e contraponto irreverente ao que é considerado o maior bloco de arrasto do mundo, o Galo da Madrugada, que há décadas canta altivo para anunciar a chegada da folia no ‘Sábado de Zé Pereira’.