A Associação Metropolitana de Hip Hop em Pernambuco vem através deste apresentar nota de agradecimento a todos profissionais, entidades, coletivos envolvidos e aos que, direta ou indiretamente, contribuíram para realização do POLO HIP HOP RECIFE, em 2019. Nessa 16° edição do Polo Hip Hop Recife a curadoria composta pelos novos diretores e gestão da entidade primaram por construir um evento genuinamente pernambucano, para enfatizar pratas da casa de grande representação no “mainstream” e nova geração de artistas da cultura de rua altamente difundidos nas redes sociais, exaltando a conexão entre artistas de peso e as novas tendências e tecnologias. Além disso, foi reiterada a importância da participação feminina e LGBTQI+ como bandeiras exaltadas pela AMH2PE pois necessitam de representação e visibilidade, bem como o movimento negro, quanto elementos sociais presentes nas premissas da entidade e que dentro do movimento Hip Hop como um todo, se enquadram como o quinto elemento da cultura de rua, o conhecimento.
 
Para além das intencionalidades culturais e sociais do POLO HIP HOP, destacam-se os que corroboram em prol da cultura Hip Hop como o patrocínio da PREFEITURA DO RECIFE, a parcerias da FUNDARPE, TERNO DA MATA PRODUÇÕES, JOHNWAY, VIADULTO PRAZERES HIP HOP, STEP EVOLUTION CREW, RAPENSANTES, ARTE ENGAJADA PRODUÇÕES E DUARFE PRODUÇÕES, RADIO FOLHA (Folha na Tarde), RÁDIO UNIVERSITÁRIA (Coquetel Molotov), POLÍIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL, todos engajadas com solidariedade, eficiência conscientes da proposta de resistência a que se propõe o Polo Hip Hop. Da mesma forma a AMH2PE também saúda as habilidades e competências de todo corpo técnico, incluindo todo “bacstage” imbuídos no êxito do evento, pois executaram com maestria e alto padrão de profissionalismo, foram capazes de transpor as dificuldades encontradas sem perder a qualidade. 
 
Em suma, agradecemos a todos os artistas que atuaram excelentemente no Polo Hip Hop Recife 2019 como DJ BALOO, MC LULA DIAS e MC GABZ, Cia AMAZING, FIGHT e DJ BIG, D.Z.A.Z, ARRETE, FACES DO SUBÚRBIO, SCHINNIDER, RAI DREAD, todos atuaram magnificamente e com muita verdade e vivacidade, exaltaram a cultura. @ Cais da Alfândega – Recife Antigo.
 
Por: Kbça Rap Nacional 
Foto: Internet