O cantor e compositor Ed Carlos, um dos interpretes mais popular de frevo do cenário local, preparou uma grande novidade para o carnaval 2019. Trata-se do frevo “Mulheres que Encantam”, canção inédita de sua autoria, que já tem feito bastante sucesso nas prévias carnavalescas que o artista tem participado.

A música, que retrata em sua letra o encantamento das mulheres e suas alegrias no carnaval, está integrada também ao disco disponibilizado pelo Galo da Madrugada nas plataformas de streaming, uma das homenagens do bloco ao tema deste ano, que é “Frevo Mulher”.

Ed Carlos, Ed Verdade!

Ao longo dos 30 anos de carreira, Ed Carlos já viajou pelo Brasil e o exterior com seus shows, a exemplo do Projeto Noites Pernambucanas, em Brasília, Brazilian Day Portugal, Festival de Jazz de Montreux, na Suíça e Carnaval das Culturas, em Berlim. Nessas três décadas, com toda a sua vasta interpretação musical, Ed conquistou vários prêmios e reconhecimentos, entre eles, nos festivais Frevança, Canta Nordeste e Recifrevoé. Além disso, Ed Carlos está no Guinness Brasileiro como o interprete que gravou e interpretou o maior número de frevos no país.

Deezer: https://bit.ly/2DzFTlV

Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=XVLl6sKbRek

 

Por: Anderson Souza – Lança Comunicação

Foto: Divulgação