O Grupo Dislub Equador foi premiado, pelo oitavo ano consecutivo, como uma das melhores empresas para trabalhar em Pernambuco, através do Great Place to Work. A cerimônia que anunciou os vencedores foi realizada na última terça-feira (27), no Arcádia Apipucos.  O grupo pernambucano garantiu o terceiro lugar na categoria médias empresas, entre diversas concorrentes.

Para eleger as melhores empresas, o GTPW elaborou uma pesquisa de clima organizacional com 60 questões para os colaboradores responderem sob dois aspectos: a área em que trabalham e a empresa como um todo. Além disso, o Grupo Dislub apresentou práticas e campanhas internas como o “Programa de Transição de Carreira” para aqueles que estão prestes a se aposentar, o “Projeto Pra Você”, que inseriu cinco minutos de atividades físicas diárias na rotina dos funcionários entre outros.

Segundo Humberto Carrilho, Diretor do Grupo Dislub, a empresa aposta num ambiente de trabalho tranquilo, com canal aberto aos colaboradores e incentivador do desenvolvimento pessoal. Isso se reflete na conquista, desde a primeira edição, do Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco.

Por: Milena Gomes – Multi Comunicação

Foto: Divulgação

Danielle Maciel Brandão, do GPTW, entrega troféu ao diretor do Grupo Dislub, Humberto Carrilho*