Com uma popularidade cada vez mais notável nas ruas e nas redes sociais, o pastor Erivan Maia (Patriota), presidente do projeto Abala Pernambuco, vem se destacando no cenário político pernambucano como uma das novas apostas à Câmara Federal. O sentimento de renovação, em escolher candidatos para o primeiro mandato, está refletindo no aumento de suas bases no Estado, a exemplo da Região Metropolitana e na Zona da Mata.

O pastor é um dos nomes que mais crescem nas pesquisas em Pernambuco. De ex-vendedor de ostras à Câmara Federal, o pastor está em primeiro lugar nas pesquisas realizadas em sua cidade natal, Cabo de Santo Agostinho, além de seu nome aparecer em outros municípios.

Com o slogan “É de Pernambuco” e o mote “O Menino Cresceu”, o pastor e sua equipe tem percorrido todo o Estado e tem recebido o apoio não só dos evangélicos, como também de grandes lideranças da sociedade, empresários e políticos.

Erivan é pernambucano, nascido em Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho. Com história de superação, foi ex-vendedor de ostras, de picolé e ex-cobrador de Kombi.

“Após ser chamado para ser candidato à deputado Federal, aceitei esse grande desafio: ser um legítimo representante do povo em Brasília. Se depender do apoio que estou recebendo, vamos crescer ainda mais. Pernambuco precisa de renovação”, afirmou o pastor Erivan Maia.

Com informações da Assessoria de Imprensa