Numa época de crise em que o Brasil passa por dificuldades de todos os tipos, porém não podemos perder a esperança em dias melhores! e para isso, a escolinha de futebol Garotos do Futuro, que funciona em Prazeres no campo da Prefeitura Municipal de Jaboatão dos Guararapes, tendo como seu Presidente-Fundados, Sonildo Santos, dar um exemplo de amor as causas que são primordiais e que é muito difícil de abraçar, de seu cuidar pelo Poder Público, que são as crianças e adolescentes de comunidades pobres e carentes em risco de entrar nas drogas e delinquências.

Esses meninos e meninas estão cadastradas na escolinha, jogam futebol e não recebem nenhuma ajuda dos poderes públicos ou privados.

São adolescentes de 7 a 20 anos, muitos já são destaques e já foram escolhidos pelo Sport e Santa Cruz. Adolescentes que jogam muito bem.

Sonildo Santos e sua equipe é que é que pagam tudo com muita dificuldade, precisando de apoio, de patrocínio para tirar muitas crianças e adolescentes das áreas de risco e rumem ao futuro, digno de uma sociedade melhor..

A Escolinha jogou com o time Estrela Vermelha, para alegria e felicidade dos nossos pequenos jogadores.