#ÉPERNAMBUCOEMFOCO

1° Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba – Ano Beth Carvalho

No dia 24 de novembro de 2018, mulheres sambistas de todo o país irão protagonizar o “Primeiro Encontro Nacional de Mulheres na Roda de Samba”, que reunirá musicistas, cantoras, artesãs, compositoras e produtoras numa belíssima RODA DE SAMBA. 
 
O encontro Nacional inédito chega com o intuito de aumentar a visibilidade e divulgar para um público mais amplo a força feminina no samba.  
 
Idealizado pela cantora carioca Dorina, a Roda homenageará a Madrinha Beth Carvalho.
O Encontro vai acontecer simultaneamente em diversas cidades brasileiras como Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Juiz de Fora, Londrina, Maceió, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, Recife, além das vizinhas La Plata e San Martin de Los Andes (ARGENTINA).
 A abertura oficial acontecerá às 16h, com transmissão simultânea ao vivo de todas as cidades.
 
Em Recife o movimento acontecerá no Espaço SINSPIRE (Praça do Arsenal) a partir das 14h. Com apoio da Secretaria de Turismo da cidade do Recife, do Clube do Samba de Recife e do Sinspire, além da RODA DE SAMBA, haverá RODA DE DIÁLOGOS, ARTESANATO e CORTEJO BAQUE MULHER.
 
Puxando o cordão as cantoras, instrumentistas e produtoras, KARYNNA SPINELLI, ROGÉRIA DERA, AMANDA GÂNIMO, CHRIS MENDES, RIÁ, ISADORA MELLO,GABI DA PELE PRETA, KELLY ROSA, SELMA DO SAMBA, DINAH SANTOS, VALERIA MORAES, CORAL EDGARD MORAES, CYBELE DO CAVACO, PANDORA CALHEIROS, LUISA PEROLA, MONICA FEIJÓ, CARLA RIO, NAARA, GAL MENEZES, MELINA DE OYÁ, MICHELLE MONTEIRO, MAÍRA E  MOEMA,BÁRBARA REGINA, MILA BIGIO, GABI CONDE, ANA NORONHA,  NERIS RODRIGUES,  CAMILA RIBEIRO , MARILIA FERNANDES, GABRIELA SAMPAIO, BRANCA GIL, LEILA CHAVES, ANA NORONHA, SINTYA, SOFHIA SOUZA TAMBORES DE SAIA, SONIA AGUIAR, MARIA PAGODINHO, LAURA PROTO, PALOMA LIMA, GABI APOLÔNIO E DUDA FERREIRA. 
 
Expondo na FEIRA DE ARTESANATO as marcas: NEGRA DANY, AFLORAR, MIANZY
MARGÔ BIJUTERIAS e CHRIS MENDES 
 
Compondo a RODA DE DIÁLOGOS: LUCIANA NUNES (Curadora do Sinspire e UPlanet), PALOMA GRANJEIRO (Produtora), YANE MARQUES  (Pentatleta Brasileira), YAKEKERÊ MESTRA JOANA ( Mestra do Baque Mulher e Encanto do Pina), YAKEKERÊ MARIA HELENA (Cantora e Fundadora Afoxé Oyá Tokole) e a Superintendente Regional do Banco do Brasil Cristiane Albuquerque 
 
Karynna Spinelli e Selma do Samba
Riá, Karynna Spinelli e Luisa Perola
Selma do Samba , Karynna Spinelli e a Trombonista Neris Rodrigues
 
Zuela Comunicação
 
 

Sobre o autor

A oposição é necessária para avaliar a gestão, mas é importante distinguir entre oposição legítima e politicagem, que busca causar problemas e confundir a população. É preciso ficar atento para não cair nesse jogo manipulador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *